Quer passar no Exame de Ordem? Agora, você está mais perto do que nunca! Sempre ao seu lado, onde você estiver, o CERS vai continuar a ajudá-lo nessa missão! O App OABeiro foi criado especialmente para lhe dar ainda mais suporte GRATUITAMENTE na conquista da sua Carteira da OAB.

     

    Confira os benefícios do App OABeiro:

    E-book com mais de mil dicas para a prova da OAB

    Sabe aquela dica especial que finalmente faz você entender o conteúdo? Ou melhor, aquele bizú que direciona os seus estudos para um caminho certeiro? Chegou a hora de você ter acesso à informações valiosas! Só no OABeiros você encontra um material completíssimo para ficar mais próximo da aprovação.

     

    Estude onde quiser.

    Garantindo a melhor vantagem do estudo online, você pode dar todo o gás na sua preparação onde quiser. Basta ter internet disponível. É uma ótima maneira de você organizar o seu horário de acordo com a sua rotina.

    Você pode se interessar por: Advogado mais novo do Brasil se preparou com o CERS!

     

    Provas e questões: avalie o seu conhecimento treinando para o dia da prova.

    Tem preparação melhor que muito treino? No Exame de Ordem não é diferente. Colocar em prática o seu conhecimento adquirido é essencial para a sua familiarização com a prova. Com o App OABeiro você pode baixar as avaliações das edições anteriores e resolver quantas questões conseguir. O melhor de tudo é que, ao final da sua resolução de questões, haverá um gráfico indicando o seu desempenho. Assim, você saberá se precisa intensificar a sua preparação ou apenas manter o ritmo.

     

    Raio X: descubra os temas mais recorrentes no Exame de Ordem.

    Melhor do que estudar com dedicação é estudar bem conteúdos assertivos. Por isso, você poderá consultar planilhas que apontam os temas mais recorrentes das disciplinas cobradas no edital. Para você saber exatamente onde deve dar mais atenção, há ainda um índice de percentual ao lado de cada temática.

     

    Dicas e Transmissões: fortaleça sua preparação com o App OABeiro.

    Sabe aquela explicação que estava faltando para você assimilar o conteúdo? Às vezes, o que falta é uma dica. Como o CERS dispõe do melhor corpo docente do Brasil, informações valiosas por meio de áudio ou vídeo não vão faltar! Todos os professores são especialistas em Exame de Ordem e terão sempre um bizú para iluminar a sua mente.

    Aliás, está ansioso por dicas? Confira 07 dicas valiosas para a 2ª fase!

    Leia também: Confira dicas de quem tirou 10 na 2ª fase!

     

    Notícias: fique por dentro das novidades referentes ao Exame de Ordem.

    Quem sonha com a vermelhinha precisa estar sempre atento ao andamento das edições atuais e futuras da prova da OAB. Mas onde encontrar essas informações? Com o aplicativo, você terá fontes constantemente atualizadas ao seu alcance da maneira mais prática possível. Serão disponibilizadas matérias, artigos e notas do Portal Exame de Ordem e no Portal de Notícias do CERS. Com esses veículos de comunicação, você ficará bem informado!

    Vade Mecum Atualizado: faça sua pesquisa direto no celular.

    O Vade Mecum é a bíblia do OABeiro. Então, você deve tê-lo sempre por perto. Afinal, nunca se sabe quando precisará consultá-lo. Agora, com o App OABeiro ele cabe no seu bolso e você pode levá-lo aonde for. O livro está disponibilizado em formato PDF para que você possa tirar suas dúvidas.

     

    Baixe agora o App OABeiro gratuitamente!

    Ao realizar o download do aplicativo na Apple Store ou no Google Play você poderá ter a aprovação no seu bolso.

    O que você está esperando?

    App OABeiro para Android

    App OABeiro para IOS

     

    Você pretende seguir carreira na área do Direito? Fique por dentro dos Primeiros Passos das Carreiras Jurídicas!

    Share.