Assista ao vivo a correção da prova da OAB! - Portal de notícias CERS

Assista ao vivo a correção da prova da OAB!

A transmissão da Mesa-Redonda acontece dia 18 de novembro, às 18h.

Thaísa Moraes
Por:
Atualizado em 14/11/2018 - 17:00
Acompanhe o Mesa-redonda!

Neste domingo, dia 18 de novembro, acontece a 1ª Fase do XXVII Exame de Ordem. Dessa forma, para ajudá-lo a saber como foi o seu desempenho, logo após o término da Prova Objetiva, o Portal Exame de Ordem iniciará a tradicional Mesa-Redonda AO VIVO. Você não pode perder o evento mais esperado pelos OABeiros de todo o Brasil!

Sobre o evento

A Mesa-Redonda ao vivo é uma transmissão em que a equipe mais completa de professores especialistas na OAB analisa todos os detalhes da avaliação, corrigindo tudo com você em tempo real! O evento será realizado neste domingo (18), AO VIVO, a partir das 18h, horário de Brasília.

Vamos detalhar todas as questões e formular o gabarito extraoficial da prova. Além disso, a equipe estará totalmente dedicada a você neste dia tão especial! A propósito, o CERS estará, desde cedo, nos locais de prova e nos bastidores. Tudo isso para que você tenha a certeza de que não está sozinho.

Transmissão gratuita

Você pode assistir à transmissão online e gratuita, via YouTube! Quer acompanhar? Então Inscreva-se já para ser notificado ela começar no canal do Youtube do CERS e não perder nada!

 

Por que participar?

No Mesa-Redonda, os professores comentam todas as disciplinas da prova, analisando os detalhes do Exame de Ordem. Ou seja, você ficará por dentro de todas as questões polêmicas e passíveis de recurso que podem o fazer ganhar alguns pontos a mais!

Já pensou se você conseguir identificar argumentos para interpor recurso juntamente na questão que errou? É a sua Carteira de Advogado que pode estar em jogo! Por isso, fique atento para não perder a oportunidade de conferir os comentários dos melhores professores. O nosso corpo docente é especializados em Exame de Ordem!

 

Vamos juntos!

 

Leia também:

Principais dúvidas sobre o Exame de Ordem 

Modelo de Recurso para a prova da OAB

COMENTÁRIOS