Renato SaraivaPara fechar o painel de abertura do 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão, o professor e sócio-fundador do CERS Cursos Online, Renato Saraiva, fala sobre técnicas infalíveis para que concurseiros possam evitar frustrações e saibam lidar com situações adversas durante a dura trajetória para passar em um concurso público.  

    “Eu era um analfabeto emocional”. Com essa confissão, Renato iniciou sua palestra. A história de vida do professor é inspiração para muitos concurseiros ao redor do mundo. De menino pobre crescido em Vigário Geral a Sargento da Aeronáutica. De Sargento da Aeronáutica a Bacharel em Direito. De Bacharel em Direito a Procurador do Trabalho. De Procurador do Trabalho a empresário, sócio-fundador do maior complexo de ensino online do Brasil. De empresário a Empreendedor Endeavor. Mas para escalar os degraus do sucesso, Renato cometeu muitos erros, até descobrir que o controle dos seus sentimentos é aquilo que realmente faz a mágica acontecer.

    Descubra todos os segredos do professor Renato Saraiva para alcançar seus objetivos de vida na palestra “Blindagem do concurseiro”, com o Passaporte Completo.

     

    Share.