A menos de três meses para a 1ª fase da OAB XVIII, marcada para 29 de novembro, os candidatos devem iniciar uma preparação intensiva para a prova. O assunto é extenso e a estratégia é seguir o cronograma de estudos à risca e revisar os conteúdos.

    UTI 60h

    Para ajudar nesta empreitada, o CERS acaba de lançar o Projeto UTI 60h. O curso online contempla todas as disciplinas da 1ª fase, com dicas especiais dos conteúdos mais cobrados nas últimas provas. Os professores são experientes em Exame de Ordem e reconhecidos nacionalmente pela didática aplicada e elevado números de aprovações.

    O curso ainda contempla as aulas do Projeto Pilares e o livro digital 1000 dicas para a OAB, no qual o aluno encontrará conhecimentos complementares necessários à sua aprovação.

    As aulas são inéditas, gravadas exclusivamente para esta edição do Exame de Ordem. O aluno ainda tem acesso ao suporte técnico de vídeo e ao canal de mensagens para tirar dúvidas diretamente com os professores.

    Estude de forma organizada, otimize seus resultados e amplie a suas chances de aprovação.

    Saiba mais: PROJETO UTI 60H

     

    SUPER UTI

    Além da revisão contínua, necessária a cada ciclo de estudo concluído, a revisão de véspera é uma estratégia a mais para deixar o candidato confiante para a prova.

    No dia 21 de novembro, o CERS realiza uma revisão presencial em Santa Catarina com toda a equipe do Portal Exame de Ordem. O evento acontece no auditório do CENTRO SUL | CENTRO DE CONVENÇÕES DE FLORIANÓPOLIS. Vagas limitadas!

    O aulão também será transmitido ao vivo para os inscritos na modalidade online, contemplando os alunos de todo o País.

    Será um dia inteiro de muito conhecimento e energia positiva, para relembrar os principais tópicos, anotar as últimas dicas, e dar o grito da vitória!

    Saiba mais:

    SUPER UTI – PRESENCIAL

    SUPER UTI – ONLINE

     

    COMBO (UTI 60h + Super UTI Online)

    Se você quiser garantir uma preparação intensiva completa, o CERS oferece o Combo do UTI 60h + Super UTI Online. Com o primeiro, você assistirá a mais de 60 horas de aula com dicas especiais, a respeito dos conteúdos mais cobrados. Com o segundo, você assistirá, às vésperas do exame, às últimas orientações para a realização da prova objetiva.

    E ainda receba de bônus, o Projeto Pilares e ao livro digital 1000 dicas para a OAB.

    Saiba mais: COMBO – UTI 60H + SUPER UTI ONLINE

     

    Você pode se interessar por:

    LIVRO: Coleção Portal Exame de Ordem – OAB 1ª fase (Teoria)

    LIVRO: Coleção Portal Exame de Ordem – OAB 1ª fase (Questões Comentadas)

     

    Share.