pos-graduação-online-ciencias-criminais-direito-penal-cers"Fenômenos dessa ordem, mais do que indicadores de curiosidade mórbida pelas mais distintas formas de imposição de sofrimento às pessoas, expõem a fraqueza do humano frente aos modelos de conduta traçados como ideais pela modernidade", analisa Salo de Carvalho, autor do livro Antimanual de Criminologia.

    As ciências criminais exercem um verdadeiro fascínio nas pessoas, mas é necessário reconhecer a complexidade dos fenômenos sociais contemporâneos e abandonar a crença de que é possível encontrar saídas e soluções pelos caminhos mais simples. 

    O estudo das Ciências Criminais exige a necessidade de mudanças radicais, a partir da ruptura de um modelo que, segundo Carvalho, "reduz a investigação criminológica à intervenção punitiva e tem nos cárceres o seu laboratório principal".

    Diante deste contexto, a pós-graduação online em Ciências Criminais da Universidade Estácio de Sá, em parceria com o CERS, tem como objetivo debater os principais temas do Direito e Processo Penal através de estudos doutrinários avançados, promovendo uma reflexão crítica, e de forma sistematizada e interdisciplinar.

    O curso de ensino a distância é apresentado por uma equipe de profissionais com vivência na área, não somente na atuação como docentes, mas também na convivência diária com os problemas enfrentados pela atuação do poder público. 

     

    Leia também: Vem aí a 4ª Semana da Pós Estácio+CERS

     

    CORPO DOCENTE

    Os professores foram selecionados de forma criteriosa, sendo muitos deles doutrinadores de reconhecimento nacional, sob a coordenação dos professores Rogério Sanches e Fábio Roque. Você pode conferir o minicurrículo de cada um deles na aba Corpo Docente do site (clique aqui).

    Adel El Tasse

     Alice Bianchini

     Ana Cristina Mendonça

     André De Carvalho Ramos

     Cezar Roberto Bitencourt

     Daniela Carvalho Portugal

     Douglas Fischer

     Eugênio Pacelli De Oliveira

     Fernando Antônio Nogueira Galvão Da Rocha

     Fernando Capez

     Flávio Cardoso Pereira

     Fábio André Guaragni

     Fábio Roque

     Gamil Föppel El Hireche

     Helio Narvaez

     José Paulo Baltazar Junior

     Luiz Carlos Dos Santos Gonçalves

     Marcelo Uzeda

     Marcelo Yukio Misaka

     Paulo De Souza Queiroz

     Renato Brasileiro De Lima

     Renato Marcão

     Ricardo Augusto Schmitt

     Ricardo Ferracini Neto

     Ricardo José Gasques De Almeida Silvares

     Roberta Cordeiro De Melo Magalhães

     Rogério Greco

     Rogério Sanches

     Sebastian Borges De Albuquerque Mello

     Selma Pereira De Santana

     Valter Ishida

     

    ESPECIALIZAÇÃO

    O curso tem a intenção de preparar o aluno para que possa obter sucesso em sua vida profissional, seja como advogado, seja como professor ou servidor público que atue diretamente na área. O certificado adquirido de especialista em Ciências Criminais é uma titulação relevante para as provas de concursos e para a inserção no mercado de trabalho da advocacia. 

    METODOLOGIA

    A estrutura do curso é feita por meio de videoaulas, combinada com o fornecimento de material escrito atualizado e com o contato permanente com tutores selecionados para atender aos alunos. As aulas ficarão disponíveis para o aluno assistir de acordo com a sua disponibilidade de horário, proporcionando flexibilidade e a mobilidade de assistir ao curso de onde estiver.

    30% DE DESCONTO

    Aproveite as condições especiais de lançamento e garanta 30% de desconto até 21 de junho! Início das aulas em 18 de julho. 

     

    SAIBA MAIS: PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CRIMINAIS 

    Share.