Pós-graduação-online-Direito-PrevidenciárioA ordem social é imprescindível para que se alcançar a igualdade social e estruturação política que proporcionem o bem comum. A previdência social tem papel fundamental nesta proposta, uma vez que assegura aos seus contribuintes a proteção de que necessitam – pelo menos deveria assegura.

    Segundo técnicos do Ministério da Fazenda, se nada for feito, o sistema previdenciário brasileiro entrará em colapso em 10 anos e não em 30 anos, conforme apontava estimativas anteriores.

    Diante da complexidade do tema e constantes debates sobre alterações significativas na legislação, os interessados na área precisam estar atualizados e possuírem conhecimento aprofundado a partir de uma análise crítica sobre o tema.

    Especialização

    A pós-graduação em Direito e Prática Previdenciária objetiva qualificar o aluno no direito material e processual previdenciário  em todos os regimes previdenciários brasileiros, sempre transmitindo o  posicionamento dos tribunais superiores e dos órgãos e entidades previdenciárias,  além de uma visão crítica dos professores.

    O curso conta com corpo docente composto por professores extremamente qualificados na  academia e com comprovada atuação na prática previdenciária, com larga experiência  no magistério e publicações no Direito Previdenciário.

    A escolha e a organização dos temas prestigiam não apenas o enfoque do Direito  Previdenciário sob o prisma material, como também a sua aplicação no processo  administrativo e judicial previdenciário, tanto que diversas aulas tratam exclusivamente  do processo previdenciário.

    O Regime Geral de Previdência Social foi bastante prestigiado neste curso, com aulas  especialmente envolvendo os benefícios por incapacidade laboral, os benefícios rurais,  a aposentadoria por agentes nocivos e à pensão por morte, além das principais ações  de revisão de benefícios previdenciários mais importantes da atualidade e respectivos  cálculos, assim como ações afins, como a desaposentação e o direito ao melhor  benefício.

     

    As aulas são exclusivamente online e iniciam em 18 de julho. Aproveite as condições especiais de pagamento e garanta 30% de desconto em matrículas realizadas até 21 de junho.

     

    SAIBA MAIS: PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO E PRÁTICA PREVIDENCIÁRIA

     

    Share.