Direito-Penal-OAB-CERS-2-fase-XIXSe Direito Penal é a sua escolha para a 2ª fase do XIX Exame de Ordem, você precisa conhecer o curso apresentado pelos professores Geovane Moraes e Ana Cristina Mendonça com todas ferramentas necessárias para um estudo completo e focado na aprovação.

    AULAS EXCLUSIVAS E ATUALIZADAS

    O aluno vai poder acompanhar aulas exclusivas de Direito Material com nível e conteúdo condizente com a prova da OAB. Além de aulas específicas de Direito Processual para a confecção das principais peças exigidas na 2ª fase. E para uma peça impecável, será disponibilizada uma aula de Português Jurídico para evitar os principais erros cometidos pelos alunos em provas anteriores.

    QUESTÕES E SIMULADOS

    As questões discursivas também serão abordadas do ponto de vista teórico e prático, com correção de simulados em vídeos para uma melhor compreensão da resolução das questões. Outros dois simulados serão realizados com correção INDIVIDUALIZADA de peças.

    INTERATIVIDADE

    A interatividade é um diferencial do curso. Os alunos vão poder participar de aulas semanais ao vivo com interação via chat com os professores. E contam ainda com fórum permanente de discussão na área do aluno e dicas em áudio (podcast) disponibilizadas diariamente no aplicativo CERS no Bolso.

    Leia Também: 

    Revisão gratuita de Direito Penal para 2ª fase da OAB

     

    PLANTÃO DE DÚVIDAS

    Ainda acha que não vale a pena? Envie seus comentários e Tire suas dúvidas diretamente com os professores de Direito Penal em até 48h! Nada de perder tempo procurando uma explicação na internet ou passar para o próximo tópico entendendo “mais ou menos” o assunto.

    CRONOGRAMA DE ESTUDOS

    Você não sabe montar o seu cronograma de estudo de forma estratégica? Por qual assunto começar, os tópicos que exigem mais tempo de estudo e a ordem de preparação? Não se preocupe! Você vai receber toda a orientação necessária para transformar seu tempo de estudo em APRENDIZAGEM.

    QUALIDADE

    Geovane Moraes e Ana Cristina Mendonça possuem vasta experiência em preparatórios para exame de ordem. Metodologia e didática aprovados por milhares de alunos. Acesse as redes sociais dos nossos professores, assista a primeira aula do curso de Direito Penal para 2ª fase gratuitamente e comprove!

    Saiba mais:

    Direito Penal – 2ª fase da OAB XIX (Geovane Moraes e Ana Cristina Mendonça)

    Direito-Penal-OAB-Geovane-Moraes-Ana-Cristina-Mendonça

    Share.