cerstv-verao-cersO Verão chegou! Se você é concurseiro ou examinando, sabe que o ritmo de estudos não pode diminuir na época mais quente do ano. Por isso, o CERS TV preparou uma série de novidades para você turbinar a sua preparação: além da programação especial para a temporada, o novo canal no youtube permite assistir a todos os programas na íntegra. Conteúdo de qualidade em um formato descontraído, ainda mais acessível.

    Confira as novidades de verão:

    Processo Civil no Trânsito

    No programa, o professor André Mota aproveita enquanto está no trânsito para falar sobre alguns aspectos da prática do Processo Civil. Por que toda hora é hora de estudar!

    Concurseiramente

    Se você é concurseiro de carteirinha, sabe que dilemas são mais que comuns na rotina de estudos. No programa Concurseiramente, a jornalista Ana Laranjeira apresenta, de forma leve e divertida, as alegrias e desventuras da vida de um concurseiro! 

    Informatizando de Verão

    Na estação mais divertida do ano, o Informatizando não poderia ficar de fora! Na edição do verão, a professora Emannuelle Gouveia traz dicas high tech para você não se desconectar neste verão.

    E agora?

    O verão é a estação mais esperada, mas pode esconder algumas armadilhas! Fique ligado em nossas dicas e saiba como agir nas mais diversas situações!

    Plano de Ação

    2015 não deu certo? Fique tranquilo, estamos aqui para te ajudar a rever, planejar e organizar seu projetos em pleno verão!

    Cozinhando de verão

    Sabe aquela fominha que bate quando estamos tentando estudar? Nada melhor do que receitas de Verão para estudar de barriga cheia! No Cozinhando de Verão, o professor Cristiano Sobre apresenta receitas levas e deliciosas que vão te deixar com água na boca. Huuum…já estou sentindo o cheiro de coisa boa vindo por aí!

    Acesse: https://www.youtube.com/CERSTVnoar

    Share.