O estudo do Direito do Trabalho preza pela manutenção do bom relacionamento e justiça social entre empregados e empregadores, e pelo equilíbrio social e jurídico entre capital e trabalho. Os desafios são constantes, sujeitos às ritmadas transformações sociais, e os profissionais da área precisam estar bem capacitados para lidar com as dissensões.

    O curso de pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho da Estácio, em parceria com o CERS, oferece um amplo e aprofundado conteúdo aliado a uma metodologia de ensino eficiente.  As aulas começam em 14 de março de 2016. Confira condições especiais até 02 de fevereiro!

    Corpo Docente

    As aulas são ministradas por doutrinadores, autores de obras jurídicas citadas em cursos de especialização e peças práticas da justiça do trabalho. Além de profissionais militantes na advocacia, magistratura e ministério público que relacionam o estudo da teoria com a prática.

    Entre os professores, Carlos Henrique Bezerra Leite, Ivan Kertzman, Jorge Luiz Souto Maior, Leonardo Carneiro da Cunha, Otávio Calvet, entre outros. Conheça o currículo de toda a equipe no site.

    Conteúdo Programático

    O Curso de pós-graduação online traz o aprofundamento necessário dos assuntos trabalhistas, mas também direcionando pra os principais concursos da área.

    O curso está dividido em dois módulos bem definidos. O primeiro tratará do Direito Material trabalhista, abordando todos os principais temas do Direito Individual e Coletivo do Trabalho, além das suas interfaces com outros ramos do Direito. O segundo módulo englobará todos os principais temas do Direito Processual do Trabalho e do Direito Previdenciário, incorporando reflexões específicas sobre temas polêmicos da atualidade. O terceiro módulo será de metodologia da pesquisa.

    Metodologia

    Todo o conteúdo será apresentado por meio de vídeo-aulas, acompanhado de material de leitura, exercício de fixação, fóruns e atendimento individualizado pela equipe de tutores, que realizará o acompanhamento pedagógico necessário para aproveitar ao máximo o curso de pós-graduação.

    Com o acesso a internet, as aulas podem ser assistidas por meio de computadores e tablets, de qualquer lugar. O aluno também define o melhor horário de assistir as aulas de acordo com a sua disponibilidade e cronograma de estudo. Estude com qualidade, mobilidade e flexibilidade!

    Confira a apresentação do coordenador e professor Rodolfo Pamplona:

     

     

    Saiba mais: PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO

     

    Share.