Direito-Previdenciario-Ivan KertzmanHoje, 05 de abril, o auditor-fiscal da Receita Federal Ivan Kertzman explica as contribuições previdenciárias das cooperativas de trabalho e de produção em fórum temático gratuito. A transmissão ao vivo acontece às 19h pelo site congresso.cers.com.br.

    O encontro integra a programação do 5º Congresso Jurídico Online – Multidisciplinar. Para assistir ao fórum, inscreva-se gratuitamente no evento.

    ASSISTA AQUI

    5º Congresso Jurídico Online

    Novo Código de Processo Civil, projetos de lei sobre terceirização de serviços, controvérsias das aposentadorias e da pensão por morte do regime geral e do servidor federal. O Direito está em constante mudança e seus impactos nas esferas jurídicas e sociais devem ser acompanhadas de perto. A partir de temas multidisciplinares controversos e atualizações recentes no campo do Direito Previdenciário, Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho, o 5º Congresso Jurídico Online reúne renomados juristas em um encontro interativo e gratuito.

    O evento acontece entre os 18 e 20 de maio, exclusivamente online. As inscrições para acompanhar o evento são gratuitas e devem ser realizadas no site congresso.cers.com.br.

    Share.