Cristiano-Chaves-CPC-Direito-Família-CERSA programação do 5º Congresso Jurídico Online já começou com a transmissão dos fóruns temáticos gratuitos. E hoje, 19 de abril, os inscritos poderão acompanhar a palestra exclusiva do professor Cristiano Chaves sobre “Os impactos do novo CPC no Direito de Família”.

    Chaves é promotor de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia; Mestre em Ciências da Família na Sociedade Contemporânea e membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM.

    A transmissão começa às 19h, ao vivo, pelo site congresso.cers.com.br. Os participantes ainda poderão interagir, enviando comentários e perguntas pelo chat do aplicativo CERS no Bolso, disponível para IOS e Android.

    As inscrições para o congresso, com acesso a todos os fóruns temáticos, são gratuitas! Se você perdeu as últimas transmissões, faça o login e confira os vídeos na íntegra clicando na palestra de seu interesse disponível na programação.

     

    5º Congresso Jurídico Online

    O Direito está em constante mudança e seus impactos nas esferas jurídicas e sociais devem ser acompanhadas de perto. A partir de temas multidisciplinares controvertidos e atualizações recentes no campo do Direito Previdenciário, Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho, o 5º Congresso Jurídico Online Multidisciplinar reúne renomados juristas em um encontro interativo e gratuito.

    O evento acontece entre os dias 18 e 20 de maio, exclusivamente online. As inscrições são gratuitas.

    Inscreva-se aqui

     

    Share.