Atenção, OABeiros!

    Já foram divulgados em os locais de prova em todo o Brasil do XXIV Exame de Ordem.

    Confira o seu AQUI!!!

    Entramos em contato com a Comissão Nacional do Exame de Ordem e nos foi confirmado que todos os locais de prova da XXIV OAB seriam divulgados às 15h, no site da FGV.

    O cronograma geral de eventos anexado ao edital da avaliação OAB indica a data de hoje, 13 de novembro, como o dia para a divulgação dos locais de prova do XXIV Exame de Ordem.

    Assim que os locais forem divulgados, nós contaremos para você! Acompanhe o nosso portal e confira onde você fará o seu Exame.

    Lembre-se

    Com a ajuda de aplicativos você pode traçar rotas para analisar o melhor trajeto que pode fazer.

    Se você for de ônibus, já confira logo quais as linhas e carros que passarão perto do seu local de prova.

    Para se sentir mais seguro, você pode passar no local de prova antes do dia e ver quanto tempo você levará para chegar até lá.

    Vale lembrar que você já deve contar com o trânsito da cidade mais o possível congestionamento que será causado pela avaliação.

     

    Super revisão às vésperas da prova

    Você gostaria de fazer uma super revisão nesta reta final? No Último Treino você vai se deparar com algo muito maior que um aulão. Serão nove horas de aulas ministradas pelos melhores professores especializados em Exame de Ordem. Renato Saraiva e outros docentes do portal estarão reunidos para levar até você o melhor conteúdo com muita descontração. A ideia é você sair de lá em clima de vitória!

    O evento será realizado presencialmente no dia 17 de Novembro de 2017, na Livraria Cultura do Shopping RioMar. Para acompanhar as aulas, é necessário se inscrever gratuitamente no curso Último Treino. O seu credenciamento será realizado mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade.

    Caso você não esteja perto do Recife, há a opção de acompanhar o Último Treino por meio da internet. A inscrição para o online AO VIVO também é gratuita e você pode se cadastrar no site do CERS cursos online.

    Vale lembrar que prova objetiva será realizada no dia 19 de novembro de 2017. Nessa mesma data também será divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva.

     

     

    Share.