Por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem e a Fundação Getulio Vargas, a Ordem dos Advogados do Brasil vai divulgar ao longo da próxima semana a nova data para a realização da 1ª fase do XX Exame de Ordem Unificado, para os candidatos inscritos na cidade de Salvador/BA.

    A prova, que seria aplicada neste domingo (24), foi interrompida  após um candidato ameaçar explodir uma bomba no local do Exame. De acordo com o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, "a OAB repudia atos e ameaças de violência e cobra o combate duro contra essas práticas, dentro do que a lei permite e respeitando o Estado Democrático de Direito. Fico aliviado ao saber que o caso foi encerrado sem vítimas nem feridos”.

    Seguro CERS: garanta seus estudos para 2ª fase OAB

    Com a divulgação do gabarito oficial e os comentários dos professores durante a transmissão da Mesa Redonda, os candidatos já podem avaliar o seu desempenho na 1ª fase da OAB XX.

    Se você já está confiante na aprovação, ou fez entre 37 e 39 pontos e está aguardando as questões passíveis de recurso, não espere a divulgação do resultado final para iniciar os estudos para a 2ª fase. Inicie a sua preparação de imediato com a garantia do Seguro CERS.

    O Seguro CERS funciona assim: Em caso de não aprovação na primeira fase, o valor investido na compra do curso de 2ª fase da OAB XX poderá ser revertido em bônus para a compra de qualquer Curso CERS, exceto pós-graduação!

    A transferência do bônus deve ser solicitada pelo email seguro@cers.com.br entre os dias 25 e 29 de agosto, conforme data marcada para divulgação do resultado final pela FGV.

    O bônus poderá ser utilizado para qualquer curso preparatório do CERS, mediante pagamento do valor faltante, de acordo com valor vigente no prazo de troca.Confira o regulamento completo.

    aula-gratis-oab

    Aula grátis para OAB

    Está na dúvida se vale a pena fazer um curso para a 2ª fase do XX Exame de Ordem? Se a didática do professor agrada ou se as aulas online são produtivas? Assista a 1ª aula da sua disciplina escolhida para a segunda fase e tenha a experiência de como é fazer parte do Portal Exame de Ordem. 

    ACESSE A AULA GRATUITA PARA 2ª FASE DA OAB – XX EXAME DE ORDEM

    Leia também: Gabaritos e cadernos de prova da OAB XX disponíveis para consulta

    *Confira as condições especiais de compra nas unidades CERS Centro de Estudos na sua cidade.

    Share.