Novo-CPC-OAB-XX-CERS-Curso-CivilO Novo Código de Processo Civil (NCPC) está em vigor e será cobrado no XX Exame de Ordem. E você está afinado com essas mudanças?

    Durante toda a graduação em Direito, você aprendeu o código de 1973 e a partir de agora precisa assimilar os procedimentos definidos pela Lei 13.105/2015 de forma consistente para não ficar em dúvida na prova da OAB.

    A melhor maneira de compreender o novo CPC é por meio de um curso que apresente especificamente as mudanças entre os dois códigos, a fim de otimizar a aprendizagem.

    As alterações do NCPC impactam nos seguintes assuntos exigidos na prova:

    – Aspectos relevantes da teoria geral, tais como: Jurisdição, Ação, Processo ( seus sujeitos, atos e prazos processuais), Litisconsórcio, Intervenção de terceiros, Gratuidade Judiciária e tutelas provisórias;

    – Procedimento Comum;

    – Procedimentos Especiais mais recorrentes em prova;

    – Cumprimento de sentença;

    – Execução autônoma;

    Todos esses assuntos serão abordados pelos professores Sabrina Dourado e André Mota.  Este é um curso indispensável para quem deseja se preparar para a prova do XX Exame de Ordem e garantir sua aprovação. Serão abordados os principais pontos do novo diploma processual Brasileiro de forma didática e objetiva.

    Conheça a metodologia e didática dos nossos professores e comprove os diferenciais dos nossos cursos!

     ASSISTA À AULA DEMONSTRATIVA AQUI

     

    Leia também: ARTIGO – SISTEMA RECURSAL NO NOVO CPC

     

    Você pode se interessar por:

    CURSO NOVO CPC PARA A OAB – XX EXAME DE ORDEM

    Novo-Código-Processo-Civil-OAB-XX-Curso-CERS-CPC

     

    Share.