certificado-atividade-extracurricular-congresso-juridico-direitoO 5º Congresso Jurídico Online Multidisciplinar reuniu diversos juristas para debater sobre o Direto Previdenciário, Direito e Processo Civil e Direito e Processo do Trabalho.

    A transmissão ao vivo do evento foi realizado entre 18 e 20 de maio, mas você ainda pode conferir o congresso na íntegra e ficar por dentro das atualizações e reflexões de relevantes temas do Direito. O acesso é gratuito e você pode assistir online a todas as palestras.

    Participaram do 5º Congresso Jurídico Online, o procurador Federal Frederico Amado, juiz do Trabalho Rodolfo Pamplona Filho, juiz de Direito Maurício Cunha, procurador do Trabalho Renato Saraiva, desembargador do Trabalho Carlos Bezerra Leite, ministro do TST Cláudio Brandão, entre outros renomados juristas.

    Certificado

    O 5º Congresso Jurídico Online possui carga horária de 20 horas/aulas. O certificado será disponibilizado exclusivamente em formato digital, com a condição de o espectador assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. O certificado deverá ser solicitado na área de transmissão, ao custo de R$ 50. O documento será expedido pela Faculdade Baiana de Direito

    Acesse: 5º Congresso Jurídico Online Multidisciplinar

     

    Share.