Você ainda não se inscreveu no curso gratuito Reta Final? Então, é bom se apressar! O XXVII Exame de Ordem está mais perto do que nunca e você não pode perder a chance de revisar os últimos detalhes! A sua aprovação pode depender de uma dica final.

     

    “Como faço para participar?”

    Acesse a sua área do aluno aluno agora e garanta já a sua vaga no curso gratuito Reta Final. A partir do dia 12 de novembro de 2018, às 19 horas, você vai acompanhar AO VIVO os professores do Novo Portal Exame de Ordem.

     

    “O que vou aproveitar no curso Reta Final?”

    É o momento certo que você estava esperando para ficar por dentro das principais e mais recorrentes dúvidas sobre as disciplinas do Exame da Ordem.

     

    BÔNUS: Último Treino e Pressentimento

    Como bônus, você terá acesso ao ÚLTIMO TREINO que será transmitido AO VIVO no dia 16 de Novembro a partir das 9h da manhã (horário de Brasília), com todos os professores do Novo Portal Exame de Ordem. Eles possibilitarão a você revisar seus conhecimentos por meios de dicas especiais sobre os assuntos, que com base em estatística referente às últimas edições e atualidades.

    Além disso, no dia 17 de novembro, também a partir das 9h da manhã (horário de Brasília), você terá acesso ao PRESSENTIMENTO. Os nossos professores se reunirão para ajudar você com as últimas dicas para a prova. Por aqui, já estamos pressentindo a sua aprovação!

    E mais: aula bônus já disponível com técnicas de estudo otimizadas.

    Vamos juntos?

     

    Share.