Você já estudou toda a teoria das disciplinas exigidas na 1ª fase da OAB, resolveu questões para compreender melhor os assuntos e revisou os conteúdos de forma intensiva. Agora, a pouco mais de 15 dias para a prova, a estratégia de estudo precisa ser repensada.

    Que tal aprimorar os conhecimentos exatamente sobre os 10 temas mais cobrados nas principais disciplinas do Exame de Ordem?

    Com base em estatísticas levantadas nas últimas provas, os 10 conteúdos mais relevantes para a 1ª fase serão apresentados pelos professores do Portal Exame de Ordem no curso 10+.

    As aulas serão transmitidas ao vivo, permitindo a interação dos alunos com os professores, e disponibilizadas na área do aluno logo após a gravação para acesso posterior.

    Os encontros começam a partir da próxima semana e seguem com revisões das principais disciplinas até a véspera da prova.

    #10emÉtica

    Para os examinandos que querem garantir a nota 10 na disciplina de Estatuto e Ética da Advocacia da 1ª fase da OAB, o CERS e o Portal Exame de Ordem oferecem o curso Fechando Ética. Nesse curso, o professor Paulo Machado fará um resumo de todos os tópicos do edital de forma objetiva e dinâmica, possibilitando a revisão e o aprimoramento dos seus conhecimentos em relação à disciplina de Estatuto e Ética da OAB.

    Saiba mais:

    PROJETO 10 MAIS  

    FECHANDO ÉTICA 

    COMBO: PROJETO 10 MAIS + FECHANDO ÉTICA

    Share.