Atenção, OABeiro! Guarde estas datas: apenas hoje e amanhã, segunda e terça-feira, dias 19 e 20 de dezembro de 2017. É que o CERS traz uma promoção relâmpago que pode fazer toda diferença na sua aprovação!

    O curso preparatório OAB Premuim está com 40% de desconto! Se você pretende realizar o sonho da aprovação, não deixe essa oportunidade passar! Prepare-se bem, com qualidade, estudando com os melhores professores!

    OAB PREMIUM

    Trata-se de um curso completo que traz seis cursos em um. São 497 horas de aula que, junto à dedicação do aluno, garantem a aprovação na 1ª fase do XXV Exame da Ordem. Confira os seis cursos:

    1) Curso Teórico Extensivo: 212 horas de aulas teóricas e aprofundadas dos principais pontos de cada disciplina, com aulas inéditas e gravadas exclusivamente para o XXV Exame.

    2) Resolução de questões objetivas e interdisciplinares: 110 horas de resolução de questões inéditas e de questões já cobradas em exames da ordem e concursos públicos para que você treine seus conhecimentos. Todas as aulas são inéditas e gravadas exclusivamente para o XXV Exame da Ordem.

    3) Revisaço online: 9 horas de aulas, transmitidas ao vivo, os quais os professores trabalharão dicas especiais para o XXV Exame da Ordem. (A data do evento será informada posteriormente).

    4) Fechando Ética: 6 horas de aulas com o professor Paulo Machado, especialista na disciplina para que você resolva com facilidade as primeiras questões da prova, as quais envolvem os conhecimentos sobre “Ética”.

    5) Intensivo para OAB: 100 horas de aula com os professores do CERS, especialistas em aprovação no exame de Ordem, durante as quais nossos mestres falarão sobre os assuntos que mais são cobrados no Exame de Ordem e transmitirão de forma sucinta e objetiva os conhecimentos necessários à sua aprovação.

    6) Superintensivo OAB: Com 60 horas de aulas, nossos professores, especialistas em provas para o Exame de Ordem, analisarão, com base em estatísticas levantadas nas últimas provas, ostemas/conteúdos mais relevantes de cada disciplina e trarão informações teóricas essenciais sobre eles, deixando você totalmente preparado e atualizado para aquilo que realmente vai ser cobrado em sua prova.

    Share.