Atenção OABeiros. Hoje começa o período de inscrição para repescagem OAB. Se você vai fazer o reaproveitamento da 1ª Fase do Exame anterior, fique atento ao prazo de inscrição que iniciou às 14 horas (horário de Brasília) nesta segunda-feira, 19 de junho, e segue até o próximo dia 26/06/23 às 17 horas. Para realizar a inscrição, os candidatos devem acessar o site da Fundação Getúlio Vagas e efetuar o pagamento da taxa de R$147,50. O pagamento do boleto poderá ser feito até o dia 31 de março. Portanto, fiquem atentos que Termina hoje inscrição para repescagem OAB.

    Link de Inscrição – Repescagem.

    Quem pode fazer inscrição para repescagem OAB?

    Esta edição da repescagem é para os examinandos que foram aprovados na 1ª fase do XXXVII Exame, mas não passaram pela 2ª etapa. Esses candidatos terão a oportunidade de alterar tanto o local de realização de prova quanto a disciplina escolhida para a prova prático-profissional. Lembrando que a prova subjetiva será a mesma para todos, tanto o pessoal da repescagem como para os aprovados na 1ª fase do Exame de Ordem em curso.

    Leia também: Direito Processual Civil no Exame de Ordem

    O que diz o Edital:

    Segundo o edital: “O examinando que desejar reaproveitar o resultado de aprovação na 1ª fase do 37º Exame de Ordem Unificado deverá, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br, no período entre 14h do dia 19 de junho de 2023 e 17h do dia 26 de junho de 2023, observado o horário oficial de Brasília/DF, acessar o link de inscrição que será disponibilizado na página do Exame em curso e após o preenchimento das informações, o examinando deverá imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário correspondente, no valor de R$ 147,50 (cento e quarenta e sete reais e cinquenta centavos)”.

    Prazo para emissão e pagamento do boleto

    Atenção para emissão e pagamento do boleto de inscrição para repescagem OAB. Todos os examinandos que efetuarem o pedido de reaproveitamento da 1ª fase do 36º Exame de Ordem Unificado poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até as 16h00min do dia 11 de agosto de 2023, quando este recurso será retirado do site da FGV, para pagamento neste mesmo dia, impreterivelmente. A FGV não enviará boleto bancário por e-mail a examinandos.

    Leia também: Preparação especial para repescagem OAB.

    Share.