Olá OABeiros! Sabemos que o adiamento da prova da OAB mexeu com o ânimo de muitos de vocês! Mas vem cá! Não desanime! Temos algumas recomendações, venha conferir!

    1. Mantenha a calma!

    Embora pareça difícil tire um momento para relaxar, pois é preciso manter a calma neste momento tão difícil para vocês;

    2. Pensamento Positivo!

    Procure tirar sempre lições positivas das situações por mais difíceis que pareçam ser no momento. Olhe para o adiamento da prova como uma oportunidade de reforçar nos estudos os pontos que você possui dificuldades;

    3. Mantenha o foco!

    Continue acompanhando as aulas e caso você já tenha estudado tudo, que tal aproveitar para revisar o conteúdo e resolver questões com base nos temas? Esta é uma boa ideia!

    No mais, não se preocupe, que trouxemos novidades para vocês! Hoje (01/ 03/2021) as 19 horas, iremos realizar uma live com os nossos professores no canal do youtube do CERS, para falarmos mais especificamente em como manter os estudos após a suspensão da prova num cenário tão atípico. Não perca!

    E para facilitar os seus estudos o CERS irá realizar um simulado gratuito no dia 07/03, é só se inscrever no link: http://bit.ly/simulado-oab-1fase-xxxii . As questões do simulado serão disponibilizadas aos alunos a partir das 13h. Além de que, a partir das 18h, teremos correção ao vivo no canal do Youtube do Cers com o nosso super time de professores!

    Não deixe essas lutas te desanimar! O momento agora é de manter o foco e com isso nós te ajudamos! Vamos Juntos!

     

     

    Share.