A semana começou em um clima de muita ansiedade para que fez a prova de 2ª Fase OAB Direito do Trabalho. Isso porque, como já sabemos, a correção da prova está suspensa por conta de um suposto vazamento do tema. A situação segue sem definição e o problema é mais grave para quem está na repescagem OAB 36. Muitas perguntas precisam ser respondidas pela OAB e FGV.

    Perguntas sem respostas

    Quem fez a repescagem OAB 36, se inscreve no Exame 37? E caso se inscreva e a prova seja anulada, vocês vão devolver o valor da inscrição? O prazo é até a próxima segunda e até agora nenhuma resolução para o problema. Um total desrespeito por parte da banca e da OAB para com milhares de examinandos.

    Até quando vai a agonizante espera?

    Está é mais uma pergunta que precisa ser respondida pela OAB e FGV. Imagina a angustia de quem depende da aprovação para começar a trabalhar e ganhar seu sustento. É urgente que a situação seja definida antes do fim desta semana, para que uma solução seja apresentada. É urgente também que a FGV pense no sofrimento dos prejudicados. A cada dia, a tensão só aumenta para uma parcela de examinandos que já conhecem o gosto amargo de uma reprovação.

    OAB e FGV, tenham mais respeito e tratem os futuros advogados com o respeito que eles merecem. Só lembrando, o prazo de inscrição na OAB 37 termina na próxima segunda-feira.

    Share.