Se eu fosse você, OABeiro, e estivesse nesse contexto, TERIA FOCO TOTAL NA 2ª FASE OAB 38. Isso porque a expectativa agora e pela Anulação de questões OAB e FGV. Principalmente após a divulgação do gabarito preliminar e abertura do prazo Recursal contra o Gabarito Preliminar OAB FGV. Alívio momentâneo para uns, preocupação e ainda ansiedade para outros. Se você fez de 37 pontos em diante são chances de aprovação são expressivas.

    Confira a LIVE do professor Renato Saraiva e da equipe do CERS OAB falando sobre a possibilidade de anulações e razões de recurso. O jogo ainda não acabou:

    Anulação de questões OAB e FGV: Quem fez a partir de 37 pontos já pode focar na 2ª Fase?

    Sim. Isso porque a equipe de professores do CERS OAB indicou que seis questões são passíveis de recursos. Se levarmos em conta que na OAB 37 indicamos 07 e 02 (duas) foram anuladas, pela média, mantenha super acessa as suas esperanças e já foque na 2ª Fase do 38º Exame de Ordem.

    Expectativa de Anulação de questões OAB e FGV

    O prazo de interpelação de recursos ao Gabarito Preliminar OAB segue aberto até o dia 13 de julho. O resultado preliminar será divulgado no dia 27/07, com definição se teremos ou não questões anuladas OAB. Mas, até lá, a FGV e a OAB podem já divulgar algum anulação. Mesmo assim, levando e conta o próprio comportamento da banca, é muito grande a possibilidade de termos Anulação de questões OAB e FGV.

    Seguro CERS OAB 38

    Essa é mais uma razão para você se dedicar aos estudos para a 2ª Fase OAB 38 mesmo antes do resultado final da etapa objetiva. Você que já foi tem os 40 pontos na 1ª Fase ou aqueles que estão com 37 em diante, podem e devem já focar na etapa subjetiva do certame. Para os que estão perto dos 40, fiquem tranquilo porque o seguro CERS devolve seu dinheiro caso você compre o curso de 2ª Fase e não seja aprovado na 1ª Fase do 37º Exame de Ordem.

    Para quem já acertou mais de 40

    Não tem nem o que discutir, é foco TOTAL na segunda fase. Mergulhar de cabeça e acelerar o ritmo de estudo. É fazer uma peça por dia, é treinar a escrita, é afiar o Vade Mecum e fazer os cursos de 2ª Fase do CERS. Confira AQUI a melhor preparação para a OAB do Brasil.

    Share.